SILÊNCIO FALADO

quinta-feira, agosto 13, 2009

Wassup?

Escrevo com o cérebro entorpecido (não, náo é sempre o caso..) pelo dois antigripines que acabei de tomar e a febre que teima em não descolar, logo agora que o verão resolveu dar ares da sua graça...
E eu aqui enfiada, com medo de sair, não vá eu ser portadora do H1N1. Que a gripe se cura, sei eu bem que tenho corpo rijo pouco dado a frescuras, agora ter de ficar encafuada em casa, dia e noite quando o termómetro resolve passear-se pelos trinta...doi-me a alma, minha gente.
E tanta tv que se vê, a não ajudar em nada a cura. No brasil, um apresentador de televisão contrata assassinos para arranjar matéria para o seu programa de televisão mórbido e amoral; nos EUA, protesta-se contra a reforma do sistema de segurança social que se propõe oferecer cobertura social a todos os norte-americanos que não têm (??; Em França, o mês de agosto não passa sem distúrbios.
E à minha volta, as doenças, as desilusões, a solidão. Juro que procuro o melhor de mim e do mundo mas ultimamente, as bofetadas de finitude e imperfeição da vida têm sido difíceis de encaixar.
Ou também pode ser a febre e o antigripine a falar..
posted by elisa, 12:17 < | link | 0 comments |

quinta-feira, agosto 06, 2009

do silêncio que resolveu deixar de falar

Neste verão pobre em sensações estivais, tenho sentido frio. Ando aliás cansada da falta de calor e carrego para todo o lado as minhas mãos frias, os arrepios e a falta que me faz o calor.
As palavras também parecem ter congelado mas sei que continuam aqui, apenas estão demasiado encolhidas para querer sair. Percebo. Querem um dia quente de praia deserta seguido de um jantar delicioso de companhia e emoções. Agora. Não antes, nem depois.Só o agora.
E à minha volta, a vida continua sem se indignar desta falta de verão.
posted by elisa, 11:06 < | link | 1 comments |