SILÊNCIO FALADO

sexta-feira, outubro 01, 2004

Devaneio

Fui atingida por uma preguicite aguda que me impede de continuar a trabalhar!Enfim, não é bem preguiça, é assim mais um desinteresse profundo e sem apelo causado pelas tarefas pendentes....Enfim, toda a gente sabe que sem inspiração, não há quem! Sabem, não sabem? De qualquer maneira (tiro-te daqui, daqui pr'a oitro laaaaaaado, onde possa mexer em ti - interferência do Tim na minha linha de pensamento), compenso na segunda feira: tudo há de estar mais calmo, mais silencioso, enfim o rendimento vai duplicar ou até mesmo triplicar!!
Entretanto e enquanto espero pelo milagre da multiplicação da minha capacidade de trabalho, resolvi ir dar uma volta pela blogosfera (muito mais estimulante!). Fui até blogs já descobertos, descobri mais alguns e assaltou-me uma dúvida que se transformou em devaneio! (eis a ponte -nada forçada, note-se- para o meu título...digo-o porque podia não ser assim tão óbvio, até porque os títulos me dão cabo da cabeça, nunca dizem exactamente aquilo que lhes peço - nota para mim mesma: trabalhar a comunicação com os títulos para interelações futuras mais eficazes- e..onde é que eu ia, ahh sim, fechar parêntese) ponto final parágrafo.Não, não, é melhor Rufar dos tambores.........dois pontos:
Criei o blog porque outros me inspiraram, porque fiquei verdadeiramente surpreendida, com a quantidade de coisas interessantes que se podiam dizer e que outras pessoas estavam dispostas a partilhar. Eu também quero, pensei eu, num deslubramento infantil.
Então criei o blog....E hoje queria escrever e saiu-me isto.........Que dizer mais?

Se alguém tiver tido a paciência de ler este "devaneio" (palavra bem bonita para o monte de baboseiras que acabei de escrever mas enfim, afinal os blogues também são para isso e agora vou parar de bater compulsivamente nas teclas antes que me mandem internar), que este alguém se levante e me deixe um comentário.
posted by elisa, 16:37 < | link | 3 comments |

3 Comments:

Isto de a gente ter que se levantar para te deixar um comentário, é que está mal feito. Os ossos batem uns nos outros, as articulações rangem como dobradiças enferrujadas pela inércia do tempo, e a malta estafa-se. Mas pronto, um apelo destes nunca se pode retribuir com uma nega. Que te dizer? Escrever num blog é como que libertar a alma, em vários sentidos. Metemos por escrito coisas que não ousamos dizer. Arrumamos pensamentos para os poder libertar por palavras, por frases e parágrafos. Eventualmente, podemos dizer uma coisa ou outra com algum interesse, mas a maioria não passam mesmo de desvaneios da alma. E como ela precisa de soltar uns quantos! Ao final do dia, como terapia, como momento de reflexão das 24 horas que se aproximam do fim, ou dos 7 dias da semana que ficaram para trás, e por aí fora. Mais que uma necessidade, blogar é uma cura para alguns males. As tuas melhoras, é o que te desejo.
pickwick (still anoymous, @arautosdoestendal)
commented by Anonymous Anónimo, 6:15 da tarde  
Trilionésima tentativa de resposta ao teu comentário..repara que não me estou a queixar...só assim poderei retribuir o esforço de te teres levantado e deixado um comentário :)! Obrigada!Beijinhos
commented by Blogger elisa, 10:48 da manhã  
Ora aqui está mais uma que se levantou e comentou. Devaneios qualquer um tem. E não se tenha a pretensão de que todos os dias são inspirados. Há dias mais outros menos... Carpe diem! :-)
commented by Blogger AnaP, 7:39 da tarde  

Add a comment