SILÊNCIO FALADO

sexta-feira, outubro 29, 2004

Final de tarde

Gosto especialmente dos finais de tarde.
Quando o sol distribui uns últimos beijos às árvores, ao céu e ao mar. Quando estes beijos trazem luminosidades surrealistas e fazem esquecer as longas filas de espera.
Quando da ponte, se vêem as aves voarem rumo a um mar prateado, arauto da chuva que não tardará. Quando anoitece e a chuva finalmente cai e liquefaz as cores da noite nascendo na cidade.
Gosto especialmente dos finais de tarde, da chuva e da noite coloridas que me acompanharam ontem a casa.
posted by elisa, 09:58 < | link | 6 comments |

6 Comments:

Apesar de preferir os fins de tarde de Verão, eis que visualizo aqui um belo fim de tarde outonal. Rendo-me agora à tristeza de não ter reparado na atmosfera que me acompanhou até casa... Tentarei fazê-lo mais vezes!
commented by Anonymous Anónimo, 10:44 da tarde  
Que bom que é podermos reparar em todas essas coisas e levarmos connosco, para dentro de casa, um sorriso aconchegante para a noite :) Beijo grande :) Carla (papoilas).
commented by Anonymous Anónimo, 12:40 da manhã  
...e depois de um fim de tarde tão contemplativo, talvez uma boa leitura à lareira (já apetece), ouvindo uma música suave e dar liberdade ao pensamento... eis a minha sugestão para uma noite de Outono.

Um beijo e bom fim de semana
commented by Blogger A.S., 4:06 da tarde  
"The long and windy night, that the rain washed away, has left a pool of tears crying for the day" - já os Beatles cantavam isto. Conciso, preciso e... beautiful.
commented by Anonymous Anónimo, 4:28 da tarde  
Bem, espero que a leitura deste retrato de um entardecer mágico me redima da minha usual distracção face a essa parte do dia, que apesar de ser a minha favorita, não tem recebido a atenção devida!
Beijinhos e continuação de bom fim de semana :-)
Dora
http:/atrasdaporta.blogs.sapo.pt
commented by Anonymous Anónimo, 1:41 da manhã  
E que todos os teus fins de tarde sejam assim bonitos, Elisa! Beijinhos e bom feriado!***
commented by Blogger AnaP, 7:22 da tarde  

Add a comment