SILÊNCIO FALADO

quinta-feira, outubro 07, 2004

Só quando rio....


Um homem tem uma lança espetada no peito.
Ao lado, o amigo pergunta-lhe :
-Não te doí
O homem reponde:
-Só quando rio
* Ouvido num filme do Hollywood
Abro os olhos.Espreguiço-me. Levanto-me e tomo um banho.Visto-me.Olho para o céu.Reprimo um sorriso se estiver sol. Fecho a porta e carrego no botão.Olho para o espelho.Penteio uma madeixa teimosamente solta.Abro a porta e saio.Respiro.
Há de correr tudo bem.Penso eu.
Só não me posso rir...


posted by elisa, 15:01 < | link | 5 comments |

5 Comments:

rafapaim do filosofia barata: Optimismo já é um bom começo para tudo correr bem... e depois tens aquelas velhas máximas que dizem - oferece um sorriso que a vida retribui em dobro!
commented by Anonymous Anónimo, 7:03 da tarde  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
commented by Blogger elisa, 4:21 da tarde  
Elisa, vim dar uma voltinha pelo teu cantinho e adorei. Gosto da maneira como te mostras :) Eu sabia que ía gostar :) E olha... ri à mesma... há um dia que o riso é mais forte que a lança. Beijo grande :) Carla (papoilas)
commented by Anonymous Anónimo, 5:11 da manhã  
rafapaim...já tinha tentado comentar mas não foi publicado :(!Mas não queria deixar de agradecer a tua nota de optimismo.Beijinhos
commented by Blogger elisa, 10:43 da manhã  
Carla..ainda bem que gostaste:)Não te esqueças de voltar sempre.Beijinhos
commented by Blogger elisa, 10:52 da manhã  

Add a comment