SILÊNCIO FALADO

segunda-feira, novembro 22, 2004

Hoje sou 9!

You Are the Peacemaker
9

You are emotionally stable and willing to find common ground with others.
Your friends and family often look to you to be the mediator when there is conflict.
You are easy going and accepting. You take things as they come.
Avoding conflict at all costs, you're content when things are calm.

What'>http://www.blogthings.com/numberquiz.html">What number are you?


Ah, pudesse eu ser assim!

Teste via o ninho da gata

posted by elisa, 16:19 < | link | 5 comments |

5 Comments:

Sem essa de testes... mal por mal fico pelo horoscopo!
commented by Blogger rafapaim, 4:32 da tarde  
Estou triste! Reprovei no teste...
commented by Blogger A.S., 7:06 da tarde  
olá!! vim retribuir a visita, e espreitar o teu cantinho - posso entrar? ;)
commented by Blogger teste, 3:37 da tarde  
O meu número é o 7...Já não me lembro bem o que dizia...mas imagino que, como todos, sempre palavras doces que exaltam o nosso ego e nos sopram na face memórias do que já fomos e que a vida se encarregou de esbater...de qualquer modo, eu sempre gostei do número 7.
commented by Anonymous Anónimo, 3:28 da manhã  
Rafapaim....um pouco de diversão crédula não faz mal a ninguém;)!Beijinhos
Albino...não fiques triste que o teste era a brincar:)!Beijo consolador
Gata...Entra à vontade mas penso que já tive o prazer de ter a tua visita. Beijinhos:)!
Anónimo...7 é um bom número mas, de facto, estes testes só têm a importância que lhes concedemos.Beijos!
commented by Blogger elisa, 3:24 da tarde  

Add a comment