SILÊNCIO FALADO

quinta-feira, novembro 04, 2004

Não me recordo de ti

Há já muitos dias que não te amo, que me esqueci.
Ah, como vivo bem sem ti! Quando chego a casa, não tenho que falar, não tenho que te dar atenção, perguntar como foi o teu dia, não tenho que saber o que vou fazer para jantar, faço o que me apetece e me dá na real gana. Tenho o sofá por minha conta e o comando sob controlo.Ocupo a cama toda e ninguém me rouba a almofada. Posso até deixar a roupa no chão. Já não vais dizer nada.A roupa é só minha, o chão é só meu!E faço bom proveito e as birras que eu quiser!
Não me recordo de ti. Nem do cheiro da tua pele, nem do calor do teu pescoço onde me escondia, das tuas mãos seguras sobre o meu peito, do teu hálito quente meu rosto e do brilho do teu olhar...do meu corpo a tremer sob o teu....Ainda bem que já te esqueci.

posted by elisa, 15:15 < | link | 8 comments |

8 Comments:

...adivinho em ti um olhar meigo e impaciente
...um secreto desejo adolescente
...a liberdade no teu peito renascida

Para voltar a amar e ser contente, livre, feliz, aberta num sorriso!...

Um abraço
commented by Blogger A.S., 5:08 da tarde  
Qualquer um pode ver "que ja esqueceste mesmo"!!!!
commented by Blogger rafapaim, 11:21 da tarde  
Comovente este retrato de um fragmento do quotidiano...
A memória é tão caprichosa! Beijinhos e uma boa sexta-feira :-)
Dora
www.atrasdaporta.blogs.sapo.pt
commented by Anonymous Anónimo, 12:44 da manhã  
Eu agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?

"Do Amoroso Esquecimento" - Mário Quintana

Só esquecemos quando tem de ser. De nada serve forçar:-)
commented by Blogger floreca, 7:54 da tarde  
palavras bonitas e sentidas... mas... será que esqueceste? sinto ainda demasiada emoção na tua voz...
commented by Blogger teste, 7:07 da tarde  
Olha, me desculpe, mas você não esqueceu esse homem mesmo. Melhor não esquecer, mas arrumar outro e viver uma história nova.A gente nunca esquece, né? Mas e daí, temos o direito de guardar o que vivemos...
commented by Blogger me, 4:32 da manhã  
Nunca esquecemos. Mas aprendemos a gostar da nossa vida, mesmo com a ausência. Beijo grande. Carla
commented by Anonymous Anónimo, 7:31 da manhã  
A racionalização é um dos métodos para esquecer. Se assim é o querer esquecer, continua.
commented by Blogger jp(JoanaPestana), 4:38 da tarde  

Add a comment