SILÊNCIO FALADO

segunda-feira, dezembro 13, 2004

Desencontros

Posso ter-me desencontrado de mim própria. Ou de ti.
De tanto gritar em silêncio terei ficado surda? Não oiço mais a tua parte em mim, nem a minha em ti.
Mas o que vejo é-me familiar. Tão familiar como a pedra em que tropeço todas as manhãs, como o canto da parede que nunca prevejo.
Vejo-te mas não te oiço.
Não te sinto. Mas sinto.
Uma raiva, um ódio que não quero. De ti? Não pode ser, não te oiço.
Dos desencontros da vida...


posted by elisa, 14:19 < | link | 3 comments |

3 Comments:

Não culpemos o objecto da nossa paixão mas sim os desencontros da vida. Muito belo, o teu texto.
commented by Anonymous Anónimo, 1:34 da manhã  
E os desencontros deixam um vazio tão grande... Muito bonito, Elisa. Beijo enorme :) Carla.
commented by Anonymous Anónimo, 4:19 da manhã  
A vida e os desencontros... é uma grande chatice, Elisa! Um beijo enorme para ti***
commented by Blogger AnaP, 2:01 da tarde  

Add a comment