SILÊNCIO FALADO

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Acidente?

"O artista que abdica do privilégio da criação deliberada para favorecer e captar sublimes inspirações não consegue senão criar o acidental..."Caillois, Roger

Procurei-te para aplacar o meu tormento na lisura do teu vai e vem, respirar profundamente tua maresia, perder-me no teu manto dourado.
Recebeste-me coberto de névoa difusa, agitado por ondas retumbantes, alheio ao meu pedido de abrigo.
Fiquei a aguardar a bonança. Fiquei. Até sentir o frio do pedido não realizado penetrar-me até aos ossos, até à alma. Até aceitar a tua natureza por vezes cruel.
Mas virei costas e fui embora.


posted by elisa, 14:57 < | link | 1 comments |

1 Comments:

O pior é quando ficamos indefinidamente à espera, sem conseguir voltar as costas. Nem sempre é fácil, mas há que seguir em frente :( Beijo grande. Carla.
commented by Anonymous Anónimo, 9:28 da manhã  

Add a comment