SILÊNCIO FALADO

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Sonho

Foi do cheirinho a pão quente das tuas pequenas mãos sobre os meus olhos que veio o reconforto do tempo que se suspende.
Apareceram estrelas a piscar na escuridão da minha espera e soltaram-se risadas infantis a impregnar-me a alma de cândida felicidade.

- Adivinha quem sou!!!

Sorri e ouvi-me a dizer o teu nome...
Lançaste-te feliz para os meus braços.

- Já podes abrir os olhos

E por trás dos traços imprecisos, sei que reconheci o teu rosto...
Abri de novo os olhos e perdi-te.
posted by elisa, 16:14 < | link | 3 comments |

3 Comments:

Só posso dizer que este texto encantatório me tocou profundamente...Continuação de boa semana :-)

Dora
www.atrasdaporta.blogs.sapo.pt
commented by Anonymous Anónimo, 2:58 da manhã  
Nem sempre o olhar capta... mas decerto te ficou o cheiro... Muito bonito, Elisa. Beijo enorme e um abracinho especial.
commented by Anonymous Anónimo, 6:45 da manhã  
Muito bonito, feito com palavras ternas e meigas.
Um sonho onde a tua alma exultou de felicidade, envolta no cheirinho dumas mãos de criança. Ao abrir os olhos, disseste-lhe simplesmente adeus, até ao dia em que, de novo, o mesmo ou um outro sonho envolva na tua alma mais instantes de ventura.
commented by Blogger Amaral, 1:07 da tarde  

Add a comment