SILÊNCIO FALADO

terça-feira, abril 19, 2005

À PRENDA DA MINHA VIDA


Foto de Paulo Alegria


Ando tonta à procura de palavras, das melhores, das mais perfeitas, das adequadas, das mais apropriadas, daquelas que encontrarão, certeiras, o caminho para o teu coração...que iluminarão este teu dia de anos...ahhhh, mas não as encontro, agora que preciso delas, fogem traquinas e divertidas com a minha aflição.
Por isso, antes que a minha procura vire obsessão, toma lá as que consegui apanhar:
te, irmã, minha, amo!
posted by elisa, 14:58 < | link | 6 comments |

6 Comments:

Lindo... Deixo os Parabéns também... emocionada!

Beijo terno :-)
commented by Anonymous Anónimo, 4:32 da tarde  
Assim, simples, ternas, esvoaçando, soltas, dispersas - assim, têm um sabor mais doce, mais íntimo…
commented by Blogger Amaral, 10:04 da tarde  
E ela assim apreciará ainda mais do que se as palavras estivessem "arrumadinhas". Beijinhos e continuação de um feliz aniversário para a tua mana :-)
commented by Anonymous Anónimo, 10:19 da tarde  
Que demonstração de carinho tão bonita :)) Um beijo de parabéns à aniversariante e que seja muito feliz :) Beijo grande :)
commented by Anonymous Anónimo, 8:00 da manhã  
As Palavras soltas são as que saiem melhor e mais belas ...e sentidas...adorei e tb eu tive um aniversariante nesse mesmo dia...

Sorriso belo para ti o mais...
commented by Blogger Manuela B., 8:28 da tarde  
A todos...os parabéns foram devidamente entregues e as vossas palavras aconchegaram-me o coração... Beijinhos grandes e um sorriso do tamanho do mundo:)!
commented by Blogger elisa, 3:03 da tarde  

Add a comment