SILÊNCIO FALADO

sexta-feira, maio 20, 2005

Descoberta na net

Silêncio falado

Caminho no escuro
Percurso nublado
Não vejo o futuro
Silêncio falado

Tons, canções e flores
Dentro de mim,
lembranças e dores.
Em algum lugar,
o passado...
recortes de um ser,
à solidão atado.

As horas desfilam
Dias e noites se vão
Sentimentos me desafiam
Não há compreensão

A ausência
Um pretexto
É turbulência
O contexto

Sem perguntas
Nem respostas
Perdi no tempo a razão...
Fui utopia
Tornei-me saudade
Hoje sou desilusão

Poema de Bruna Longobucco
posted by elisa, 10:11 < | link | 7 comments |

7 Comments:

Gostei do poema, tão crispado e vigoroso, e da autora que não conhecia. Beijos e um bom fim de semana para ti :-)
commented by Anonymous Anónimo, 11:40 da manhã  
"Tons, canções e flores
Dentro de mim,
lembranças e dores.
Em algum lugar,
o passado...
recortes de um ser,
à solidão atado."

Porque será que me revejo neste poema?...

Gostei muito e, também não conhecia a autora...

Passei para desejar-te um bom fim de semana e agradecer a visita no meu novo espaço...

Abraço afectuoso

http://www.mgrande.com/weblog/index.php/eternamentemenina
commented by Blogger Menina Marota, 1:18 da tarde  
Caminhando no escuro, a Bruna encontrou o Silêncio Falado! Mesmo com um percurso nublado, sem encontrar o futuro, encontrou o teu Blog.
Por isto mesmo, não vejo razão para, finalmente, "ser desilusão"!...
commented by Blogger Amaral, 12:37 da manhã  
Bonito poema. Mas estou como o Luís Amaral, porquê desilusão? Há que sonhar sempre. E aqui sonha-se :) Beijo enorme :)
commented by Anonymous Anónimo, 1:02 da manhã  
Ola Elisa, gostei muito do poema do sentido dele, embora n/ tivesse gostado tanto do final.Um grande beijinho amiga
commented by Blogger Unknown, 5:33 da tarde  
Belo poema!
Gostei muito do teu cantinho!

Beijo meu
commented by Blogger Uma estrela errante, 5:07 da tarde  
Passei para ler-te. Está tudo bem contigo?
Um abraço terno :-)
commented by Anonymous Anónimo, 1:35 da manhã  

Add a comment