SILÊNCIO FALADO

quarta-feira, maio 11, 2005

Visitando Mr. Green



Foi ontem, no Rivoli.
Sentei-me e, juntamente com a plateia expectante, esperei pelo arrebatamento. Não o dos fogos de artifício mas o das palavras sussurradas ao ouvido, daquelas que têm entrada directa para as almas e corações.
E apesar da expectativa, aconteceu o pequeno milagre do teatro.
Quase duas horas de deixas hilariantes entre Paulo Autran (Mr.Green) e Dan Stulbach (Ross Gardiner) e uma leveza que em nada prejudicou o retrato de intolerâncias e preconceitos antigos.
O pano desceu, os aplausos rebentaram e eu fui para casa, sentindo-me viva, sentindo-me uma pessoa melhor.
posted by elisa, 09:20 < | link | 4 comments |

4 Comments:

É tão bom quando saímos de um espectáulo sentindo-nos pessoas melhores...Fiquei curiosa,acho que vou tentar ir a um espectáculo em Lisboa :-)
commented by Anonymous Anónimo, 4:01 da tarde  
O espectáculo e a obra cumpriram a missão de chegar ao espectador e de lhe despertar sentimentos e emoções!
commented by Blogger Amaral, 11:50 da manhã  
AIIIII A VIDAAAA!!!!! Não consegui ir ver a peça e tenho imensa pena. É só trabalho.... PORRA

Beijo kRa-Z
commented by Anonymous Anónimo, 2:39 da tarde  
Fui ver a peça ontem à noite. Gostei muito. Dou os meus parabéns aos dois actores.
commented by Anonymous Anónimo, 11:52 da manhã  

Add a comment