SILÊNCIO FALADO

terça-feira, junho 14, 2005

De como um filme nos pode ressuscitar

.

Talvez seja um exagero. Pouco importa. Eu sou exagerada. E romântica incurável.
"Amor ou Consequência" despertou-me de um estado de marasmo, abatimento, apatia, atonia, caquexia, consumpção, emaciação, enfraquecimento, estagnação, exsicação, extenuação, fraqueza, frouxidão, indiferença, inércia, melancolia e prostração.
E mais não digo.

Basta ir ver.
Ou espreitar aqui
posted by elisa, 10:37 < | link | 5 comments |

5 Comments:

Já espreitei e também vi a apresentação no filme no cinema. Fiquei com a expectativa de ser algo muito terno e evocativo. As tuas palavras vieram aumentar o meu desejo pelo filme. Beijos e continuação de boa semana :-)
commented by Anonymous Anónimo, 12:18 da tarde  
www.simplesmentepe.blogger.com.br Para vc ver que todas as mulher são complicadas, até as personagens não existentes sofrem por amor, mas mesmo assim não desistem de ser felizes...Minha mais nova criação, o primiero dia de Pê..se puder visitar e deixar um comentário e se gostar indicar ao próximo ficarei feliz =P
commented by Anonymous Anónimo, 5:46 da tarde  
Agradeço a visita e simpáticas palavras. Mais um filme que eu gostaria de ver...se o tempo mo permitisse :( Beijinho grande e votos de que essas sensações boas perdurem.
commented by Blogger Mitsou, 10:23 da tarde  
Desculpa, depois duma longa ausência, um post assim, até arrepia. Primeira, ressuscitaste. Até aqui, tudo bem e ainda bem. Que maravilha. Mas… estes substantivos todos, numa só frase, espera aí! Há alguns que tenho qu'ir ao dicionário. E com esta carga em cima, ainda conseguias pôr-te em pé???... E caminhar pra uma sala de cinema?... Percebe-se bem a tua ausência...
commented by Blogger Amaral, 11:51 da manhã  
Fiquei cheia de vontade de ir ver. Já está no topo da lista! Beijo grande :)
commented by Anonymous Anónimo, 2:14 da tarde  

Add a comment