SILÊNCIO FALADO

quarta-feira, setembro 21, 2005

Um ano


imagem descaradamente roubada do blog Diário de Lisboa

O meu blog faz um ano hoje.
Há um ano, decidi tentar a experiência sem saber exactamente o que esperar, de mim, do meu blog, dos outros e do blog dos outros.
Cheguei à conclusão que este meu canto era apenas um depósito de ideias, de pensamentos, de coisas que me marcaram e não queria deixar cair no esquecimento.
Não de tudo, porque há coisas que devem ser relembradas à custa de esforços de memórias e mantidas longe de tudo e de todos. Acho eu.
Mas o melhor desta experiência são certamente os outros e os outros blogs. Gosto de todas as janelas abertas sobre outros mundos, sobre outras expressões. Gosto de olhar lá para fora e de fzer parte desta manta de humanidade que me parece ser a blogosfera.

Por isso, o meu blog deseja, neste 1º aniversário, que a lista de blogs a visitar seja actualizada.
Seja feita a sua vontade!


Obrigada a todos pelas visitas e pelo carinho!
Beijinhos e abraços:)!
posted by elisa, 15:55 < | link | 11 comments |

11 Comments:

Parabéns! Um ano é muito tempo e não é fácil manter um blog actualizado, como o teu. A experiência que descreves é cativante e, por esta blogosfera, encontramos de tudo… Pessoas e situações que nos ajudam a meditar e a compreender melhor o que se passa à nossa volta...
commented by Blogger Amaral, 6:38 da tarde  
api bardei tu iuuuuuu... Parabéns pelas palavras escritas, parabéns pelas imagens escolhidas, parabéns pelas mensagens transmitidas!
Abraço
commented by Anonymous Anónimo, 2:18 da tarde  
Parabéns!
commented by Blogger Gotinha, 5:02 da tarde  
om, então parabéns, bora lá!
commented by Blogger innocent bystander, 5:01 da tarde  
hum... marlyn monroe? este blog tb teve "happy birthday to you" como ela cantou ao presidente J. Kennedy?
commented by Blogger kathy, 10:31 da tarde  
muitos parabéns!
para mim o blog é um vício. um espaço, que sendo de partilha, é muito mais de desabafo. funciona bem como terapia!
abraços
aNa
commented by Blogger aNa, 4:12 da tarde  
parabéns!!
commented by Blogger n., 2:36 da tarde  
Desejo apenas uma coisa: dentro de 12 meses estar aqui a dizer a mesma coisa. Muitos parabéns
commented by Blogger Alexandre de Sousa, 3:57 da tarde  
Olá! Olha fiquei agradavelmente surpreendido com o teu blog. Senti-me impelido a fazer parte da blogosfera por uma necessidade de respirar. De sobrevivência! Todos os dias, quando abrimos a porta da rua, corre um clima pesado, um ar irrespirável, um manto de "nevoeiro" que nos deixa perdidos, que nos coacciona (esta palavra existe?!. Temos 21 anos e sentimo-nos a carregar o "mundo" ás costas: são encontrões, quedas, escupidelas - sentimo-nos quase mal tratados e incapazes de lutar por um mundo melhor para nós! Só que... um mundo melhor para nós, implica que também seja melhor para os outros, o que nos traz a responsabilidade de nos ligarmos aos outros e colocarmos os egoísmos de lado! A blogosfera é um vicio, uma terapia, um espaço de liberdade, o libertar de um sufoco. Onde circula uma energia que se deveria libertar do mundo do cyber espaço e passar para a nossa vida. Mais ninguem pode precisar, mas eu preciso. Preciso que acabem os preconceitos, os julgamentos, as mentalidades fechadas, as vistas em túnel. Preciso respirar! Abraço! Boa continuação!

Ah! Desculpe a publicidade:

http://oparaisonaoutraesquina.blogspot.com/
commented by Blogger P, 6:31 da tarde  
Obrigada a todos pela vossa atenção e palavras carinhosas!
Considerem-se todos devidamente beijados e abraçados:)!
E um obrigado especial para a primeira visita do Paulo.Já fui até ao teu blog e pretendo voltar:)!
commented by Blogger elisa, 12:00 da tarde  
Ora aqui vão os meus parabens para o teu Blog.
É com grande satisfação que vejo o sucesso que tem e dia pós dia acrescentam-se almas neste teu siencio.
Parabens
Prenda? Sempre que posso hei-de deixar o meu testemunho.

Beijo Grande e FORÇA.......
commented by Anonymous Anónimo, 9:00 da tarde  

Add a comment