SILÊNCIO FALADO

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Das boas intenções

Pois é...
Não foi necessário mais de um mês para me render às evidências: Sinto falta deste cantinho!!
Criei um outro espaço mas um blog não substitui outro e eu ainda preciso deste espaço de emoções e desabafos desordenados onde se mistura a miscelânea dos meus dias.
E hoje, acordei cheia de boas resoluções. Acordei com desejos de sorrisos, de tolerâncias, de diferença...mais ainda, acordei com vontade de dizê-los.
Depois, no metro, que muitos consideram triste, soturno e deprimente, vi sorrisos em canto, ouvi conversas animadas e fui dizendo para os meu botões: "olha lá, não estarás tu a ver o mundo demasiado cor de rosa?"
Não sei. Pelo menos, procuro-o nas pessoas, nos acontecimentos e lá vou conseguindo, ignorando quanto cabe à espontaneidade e quanto ao esforço.
E cor de rosa por cor de rosa, volto para o meu primeiro blog!!

E aqui fica um sorriso a descobrirem!
posted by elisa, 11:51 < | link | 2 comments |

2 Comments:

Fiquei muito feliz por teres sentido falta do teu cantinho e por conseguires ver os sorrisos por entre rostos soturnos. É tão bom quando a magia começa em nós, Elisa querida. Um beijo muito grande :)
commented by Anonymous Anónimo, 8:00 da tarde  
YEYEYEYEYEYYYYYYYY
commented by Blogger polegar, 5:12 da tarde  

Add a comment