SILÊNCIO FALADO

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

A pedido do Alexandre

Pensei muito e acho que não tenho manias estranhas (a meu grande desconsolo, porque mania estranha é excentricidade e ser excêntrico é muito mais divertido). Mas, fazendo um esforço, consegui reunir estas manias, que devem ser as mais normais do mundo!

1 . Falar, cantar e dançar sozinha (em casa, de manhã à noite, o que
pode ser extremamente cansativo para quem vive comigo!!)
2 . Sorrir e chorar...É mania sim porque sorrio e choro por tudo um pouco.
3 . Pedir desculpa até quando me pisam o pé.
4 . Dizer obrigada até ao agente da polícia que acaba de me passar uma multa.
5 . E depois de tudo isto, ainda acho que eu sou má, muito má e que tenho manias
normais, muito normais;)!
posted by elisa, 11:20 < | link | 6 comments |

6 Comments:

tu num existes...
commented by Blogger Unknown, 11:07 da tarde  
Nunca pensei que tivesses tantas manias..:) jinhos
commented by Anonymous Anónimo, 1:28 da manhã  
Para quem vive contigo, deve ser amoroso ter uma voz cantante a todo o momento; sorrir e chorar é uma mescla de emoções saudáveis; pedir desculpa, nessas circunstâncias, não é muito natural, mas atrai a atenção do "infractor"; dizer obrigado ao polícia foi o que eu não fiz no meu último post; depois disto tudo, mostraste que és um amor!...
commented by Blogger Amaral, 11:30 da tarde  
Se falas, cantas e danças sozinha, é porque não há mais ninguém em casa para te ver, por isso, não deve ser cansativo para quem mora contigo! :))
commented by Blogger Rosa, 4:37 da tarde  
Existo, sim senhora e não sou nada um amor: sou má, ou muito má!!lol
Depois de escrever estas manias, descobri-me mais algumas que não vou revelar (já chega de umbiguismo!!).
Ah...E quando digo sozinha é porque ninguém me acompanha;)!!
Beijos para vocês e obrigada pelos comentários
commented by Blogger elisa, 5:05 da tarde  
hauahauhaua... Vc é loucamente normal!
commented by Blogger Isaac, 1:47 da manhã  

Add a comment