SILÊNCIO FALADO

sexta-feira, março 24, 2006

...



Há certezas que doem mais do que as perguntas que as fazem emergir, faltas que se sentem mais do que sentimentos que procuro e sempre o tempo suspenso mas impaciente.
Onde andará o meu coração?
posted by elisa, 12:02 < | link | 4 comments |

4 Comments:

Anda à procura da perfeição. Todos nós andamos. Uma perfeição que é só tua e é diferente da minha, da de todos os outros, por isso ainda não te encontras-te...pelo menos não totalmente. Acho que nunca chegaremos a saber de facto ONDE ANDA O NOSSO CORAÇÂO?!!!
commented by Anonymous Anónimo, 1:45 da tarde  
Onde andará o teu coração?... No teu silêncio, não no silêncio falado, mas nesse teu silêncio onde procuras os sentimentos… As certezas que doem fazem parte de tudo o que é; a tua impaciência inquieta mais que a verdade que tens que aceitar… Nunca a vida nos coloca travões às decisões que as verdadeiras realidades da nossa existência. Nunca duvidemos dum sentimento puro, porque ele emerge da essência daquilo que somos. Mas também saibamos aceitar o percurso de cada um, com os altos e baixos que solidificam o que vamos construindo, numa vida terrena tão curta... tão curta, que devíamos aproveitá-la nos mais ínfimos pormenores...
commented by Blogger Amaral, 7:20 da tarde  
Está preso nos teus sonhos.......
commented by Blogger margusta, 12:06 da tarde  
Ah... O coração dos poetas não possui rumo certo... o Coração dos amantes já perdeu o rumo...
commented by Blogger Isaac, 12:06 da manhã  

Add a comment