SILÊNCIO FALADO

quinta-feira, abril 13, 2006

Novo pecado!

Finalmente chegou!!
A inovação que tanto se reclamava da Igreja, a capacidade de se adaptar aos novos tempos!
E não estou a falar do padre de uma paróquia nacional que recorre a apresentações em powerpoint durante a homilia. Refiro-me a ultramoderna nova criação da igreja: Um novo pecado!!!
Se não quiserem arder no inferno, sejam parcos no tempo passado a ler jornais (que isto de gente informada, como se sabe é muito perigoso), a ver televisão (ok, ok, esta nem é a pior) e (preparem-se) a navegar na Internet!!
Queriam modernidade? Eis o pecado do século XXI!

Oh minha gente, haja santa paciência!

Ah! E...Boa páscoa!
posted by elisa, 12:03 < | link | 5 comments |

5 Comments:

Eu cá já ia parar ao inferno de qualquer maneira.... Além de que qual o interesse de ir para o céu?! Os anjos não têm sexo. Ups vou penar bués no purgatório.....
commented by Anonymous Anónimo, 3:32 da tarde  
Achas que esse padre vai ter a "ousadia" de ver o meu post de hoje?... De certeza que vai pensar que o Deus "dele" acaba comigo em dois tempos… O que vale é que eu tenho a certeza que o "meu" Deus me diz pra não ligar, porque "eles não sabem o que fazem", nem o que dizem...
Esse padre tem na sua mente o Deus de ontem, o Deus que "tem provocado" a situação caótica que o mundo vive. O Deus de hoje e o Deus de amanhã é um Deus de Amor, que espera uma mudança de crenças, para que o comportamento do ser humano una os povos, una as nações, una o homem com Deus e una o homem com a natureza. Esse padre "não sabe" uma coisa muito simples: SOMOS TODOS UM. Nada existe separado de Deus - e esta é uma verdade que não "convém" a muita gente!...
commented by Blogger Amaral, 7:12 da tarde  
Oh...! Eu não acho isto nada bem! Eu que andei a portar-me bem estes anos todos,na esperança de ir parar ao céu, afinal vou para o inferno!!!Bem, perdido por 10, perdido por 100...2ª feira vou atirar o meu chefe pela janela fora, atropelar uma velhinha, assaltar um banco e atirar-me a um gajo casado na esperança de destruir um lar!Afinal, good girls go to heaven...bad girls go everywhere!!
commented by Anonymous Anónimo, 3:44 da tarde  
A sério?
Quem disse isso? O papa?
Porque parvoices dizem muitos padres..
commented by Blogger Aragana, 4:57 da tarde  
"Blasfémia" dirão os cegos devotos, "santa paciência" os lúcidos cidadãos...um beijo e votos de boa semana...
commented by Blogger GUIA DO APOSTADOR, 10:29 da tarde  

Add a comment