SILÊNCIO FALADO

domingo, junho 18, 2006

Muito Axé!

Partir à descoberta de um outro país, de uma outra cultura é do melhor que há. Engrandece. A alma, a mente, o coração, tudo fica maior ao descobrir que há tanto por ver, por sentir, por descobrir. É reconfortante e destabilizante ao mesmo tempo. É declaração de vida e de todas as vidas que existem para além da vida que conhecemos todos os dias. Do país não poderei dizer grande coisa uma vez que só estive uma semana numa das suas cidades. E dadas as dimensões do Brasil, livro-me de qualquer consideração sobre o "espírito brasileiro". Rendo-me humildemente ao muito que ficou por conhecer. Mas da minha semana em Salvador posso dizer, sem hesitações, que foi uma das melhores da minha vida (e isto apesar da chuva que insistiu em cair e do camarão estragado que arruinou irremediavelmente a parte gastronómica da viagem!!!), que aquela gente é fantástica de beleza, dignidade e alegria. Que há cor, tambores e energia no ar!
Nossa, hei de voltar a Salvador!

Biezinha, obrigada por tudo e sabes que mais? Salvador combina contigo!Beijões;)!
posted by elisa, 18:54 < | link | 3 comments |

3 Comments:

Bom, deve ser mesmo do meu pc em casa que não me deixou comentar nada.

Estou a morrer de saudades vossas. Muito Axé pra vocês também e see you Friday
commented by Blogger Maria, 1:26 da tarde  
De muito Axé tou eu a precisar...
commented by Blogger Lu.a, 11:24 da manhã  
Os "Tiros" fazem hoje um ano, deixei um presente para ti, gostava que espreitasses...aquele abraço ;)
commented by Blogger GUIA DO APOSTADOR, 4:24 da tarde  

Add a comment