SILÊNCIO FALADO

quarta-feira, agosto 30, 2006

Milagre em Miami - Zoé Valdés....porque ler é divertido!

"Apasionada Mía sentiu umas mãos quentes segurarem as suas; acordou e era a Virgem dos cortadores de cana Santa Ritas Capicua do Caramelo ao Quilo que lhe sorria: os seus olhos conseguiram identificá-la na sua justa magnificiência.
- Ando à procura de uma casa de banho, estou cheia de vontade de fazer chichi - sussurrou a Virgem ao mesmo tempo que apertava com as duas mãos o sexo.
- Pois, veneranda mãe, sou nova nestes sítios, acabo de aterrar, que é como quem diz - desculpou-se Apasionada Mía.
- Hás de chegar ao teu destino, verás, não te queixes. Mas não abuses da saúde empanturrando-te de comida à noite. Tens de ter cuidado com o colesterol, com a tensão alta; já não tens idade para excessos. Toma uma aspirina e uma vitamina E todos os dias.
- Ai, rapariga, ave Santa Rita Capicua do Caramelo ao Quilo puríssima, sem pecado concebida, que Virgem mais farmacêutica me saíste, que mania de receitar...Não me chateies com tantas proibições. Não tens outra informação mais espiritual a dar-me?
- Ah, sim, por pouco esquecia-me! Filha, é que estou naquele processo da menopausa e ando avariada da cabeça. A tua neta, iris Arco, será portadora de uma grande premonição. Receberá avisos divinos, dela depende que esses recados sobrenaturais sejam interpretados como deve ser para conseguir ter paz.
- Sê mais explicativa, por favor, não entendo lhufas do que estás a insinuar...
- Adeus; vou chegar atrasada ao ginásio.
- Que ginásio?
- O clube de ginástica, não quero perder a forma, e na minha idade não é justo que não me cuide, ainda tenho uma chance de juntar os trapinhos com o marceneiro das minhas obsessões..."
posted by elisa, 16:54 < | link | 8 comments |

8 Comments:

Acho que vou ficar devota desta Santa Rita Capicua do Caramelo ao Kilo.
É uma Santa muito à frente!! Lol
commented by Blogger Lu.a, 3:45 da tarde  
Ler é divertido, é contagiante, é enriquecedor.
Com santas ou sem elas, ficamos sempre mais cheios e mais completos...
commented by Blogger Amaral, 9:06 da tarde  
Como diz uma amiga minha (aliás, nossa), "Valha-me a Santa!!"
:)
commented by Blogger orianah, 10:44 da tarde  
está muito bom! por ventura, não entra aí um passarinho verde (ou uma pomba quem sabe), não?
commented by Blogger gracinha, a artista do burlesco, 11:17 da manhã  
bela leitura de férias.
já li qualquer coisa dela, mas esqueci-me do título. o problema é esse: esquece-se depressa :)
commented by Blogger mena, 3:47 da tarde  
lololol
me gusta!
commented by Blogger polegar, 10:34 da manhã  
Vamos lá ver se agora o pc deixa comentar.

Is never too late...

Jokas. E adorei o cafézito - extra longo.
commented by Blogger Maria, 12:24 da tarde  
Com um sorriso aberto deixo este teu canto, com votos, claro, de boa semana!
commented by Blogger GUIA DO APOSTADOR, 3:15 da tarde  

Add a comment