SILÊNCIO FALADO

quinta-feira, outubro 26, 2006

Breves em dia não

1 . Porque é que as escadas rolantes do metro estão sempre avariadas?
2. Afinal, a Lili Allen é mesmo neta da Neneh Cherry?
3. Gostaria de ter ido ver "Gentille" na terça, ao rivoli.
4. Hoje não vou ao Rivoli porque estou em dia não.
5. Hoje também não vou ao campo pequeno ver os Muse...se pudesse ser teletransportada...
6. E se fosse ver o Chico Buarque?Pode ser que até lá arranje animação e companhia.....
7. Serei a única a achar que a voz da Beyoncé na seu último top de vendas é do mais irritante que há?
8. Com 32 anos, não era já tempo de acabar com achaques hormonais e crises agudas de coranço?
9. Quando chegar a casa, como uma embalgem inteira de filipinos e bebo todo o leite que me apetecer.
Mainada.
posted by elisa, 16:51 < | link | 6 comments |

6 Comments:

E quem fala assim não é gago!

PS: Acho que o Murphy tem a resposta à primeira pergunta ;)
commented by Blogger riverfl0w, 6:29 da tarde  
Estou solidária contigo no ponto n.5! Aguardam-se dias SIM! Bjinhos
commented by Blogger Twlwyth, 12:48 da tarde  
ora como já é outro dia, esperemos que isso esteja em dia SIM. :)
um grande beijinho. está sol e o fim de semana à porta!
commented by Blogger aNa, 12:53 da tarde  
UIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Chega para lá chega!!!!!!!

Beijo Beijo Beijo
commented by Anonymous Anónimo, 7:00 da tarde  
Anima-te! Vá lá! :)

A Beyoncé sempre foi irritante, at least for me. :)

Em relação ao ponto 8, bem, desde que sempre que olhes para o espelho, gostes do vês, isso é o mais importante!

Beijocas!
commented by Blogger Pereira, 8:52 da tarde  
Olá... Ainda bem que ando atrasada nestas coisas da blogosfera e não apanhei esta onda de má disposição.

Então Nina. Toca a animar. Espera, acho que já estás melhor, deixa-me lá espreitar o post mais actual....

Ti jai.
commented by Blogger Maria, 9:49 da manhã  

Add a comment