SILÊNCIO FALADO

segunda-feira, outubro 23, 2006

Corte de cabelo

Solta, leve e livre....do vento que já não me despenteia, dos propósitos pouco edificantes dos homens que passam na rua, das madeixas rebeldes e do barulho do secador de manhã...
Divertido também observar o meu rosto sem moldura, nu e cru..sem artifícios. Só eu.
Surpreendente que esta falta de protecção me torne mais forte, me endireite o olhar.

Poderei amanhã chorar as madeixas que ontem partiram mas hoje é o curto do meu cabelo que me alegra.
posted by elisa, 11:09 < | link | 11 comments |

11 Comments:

O bom do cabelo é que cresce! :) Nunca vale a pena "chorar" muito por causa dele.
commented by Blogger Rosa, 4:18 da tarde  
:-)
eu gosto das mudanças de visual!
dá sempre para podermos imaginar outra criação qualquer assim que pudermos!
commented by Blogger gracinha, a artista do burlesco, 5:50 da tarde  
E que bem que te deve ficar. Com essa carinha laroca qualquer coisa te fica bem. Que inveja.

Jokas e boa semana.
commented by Blogger Maria, 9:51 da tarde  
Cortaste o cabelo?!?!?

Eh pá... Prontos.

O importante é que sintas bem com a mudança.

Beijocas!
commented by Blogger Pereira, 11:17 da tarde  
Eu já vi o novo visual e gostei muito! :)
commented by Blogger Lu.a, 1:58 da tarde  
Desde que te sintas bem, isso é que é o importante!
Eu por acaso sou um pouco avessa a mudanças de visual...cortar o cabelo para mim é um castigo...!
commented by Blogger orianah, 12:47 da manhã  
Um acto de coragem! :)
commented by Blogger Twlwyth, 12:51 da tarde  
que inveja!!
voltei a deixar crescer o meu há dois anos. mas às vezes dá-me cá umas saudades!!
beijocas!
commented by Blogger aNa, 3:49 da tarde  
Exuberante...que as madeixas de ontem se transformem nos sorrisos de amanhã. Um abraço e é sempre um prazer ler-te, sinceramente. Boa semana!
commented by Blogger GUIA DO APOSTADOR, 4:10 da tarde  
ena pá!
cortar o cabelo para mim é um misto de angústia e de irreverência. agora estou numa fase de cabelo muito comprido e franja bem disposta.
mas há uns anos era o cabelo curtinho e despenteado. o processo da tesourada e os primeiros dias frente ao espelho é que são a tortura ;)
também admiro as transformações radicais. por ora estou bem assim, mas um dia dá-me um vento...

fico contente por ti, sentimo-nos novas em folha eheh
commented by Blogger polegar, 6:45 da tarde  
EH PÁ!!!!!! Tenho que ver isso de mais perto, mas tenho a certeza que deve estar a matar como o costume.

:)

Beijo Grande
commented by Anonymous Anónimo, 7:02 da tarde  

Add a comment