SILÊNCIO FALADO

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Complicação de simplicidade desarmante

Porque há coisas que parecem banais mas não o são. Frases que podem ser repetidas até à exaustão sem deixarem de ser a mais pura representação dos laços que nos unem.
Porque são fortes os meus amigos.
Os que são o pai e o irmão que não deixo mais ninguém ser, os que se aninharam há muito tempo num espaço exclusivo da minha vida, relembrado ou esquecido mas sempre presente. Porque ontem à noite, adormeci com o coração a transbordar de alegria. Porque ontem à noite, mais nada pedi à vida. Só lhe agradeci os amigos que me deu.
posted by elisa, 16:07 < | link | 6 comments |

6 Comments:

Linda homenagem aos teus amigos! Linda!!:)
commented by Anonymous Anónimo, 6:03 da tarde  
Para um título complicado, um texto de simplicidade...
Não é sorte o que tens. Serás uma pessoa reconhecedora dos bens que possui.
A amizade é o esqueleto, o suporte que sustenta "uma forma de estar" na vida.
É um amigo que dá a mão, dá a palavra certa, dá o carinho, dá o afecto, dá... a presença!
Quem tem amigos verdadeiros não sabe o tesouro que possui!...
commented by Blogger Amaral, 11:24 da tarde  
Hoje, o meu comentário é bem curto:
"Faz feliz a parte de Mim que és tu!", que talvez queira dizer: "Elisa, faz Deus feliz!"
No meu sítio, tentarei explicar!...
commented by Blogger Amaral, 9:51 da tarde  
Porque são fortes...
porque são alimentados pela poética do dia-a-dia, como o de hoje.
porque nos enche o vazio em momentos solitários e transborda em outros
Hoje afoguei...

Obrigado
Um beijo muito especial
commented by Anonymous Anónimo, 3:48 da tarde  
E o que de mais caro nos dará a vida? Nossos amigos, nossos anjos...

Saudade das tuas palavras...
commented by Blogger Isaac, 4:39 da tarde  
Espero que você sempre adormeça assim: "com o coração a transbordar de alegria". Obrigada pela visita ao público&privado. Apareça sempre!
Bjs,
Cris
commented by Anonymous Anónimo, 6:17 da tarde  

Add a comment