SILÊNCIO FALADO

terça-feira, janeiro 23, 2007

Falhas e humanidade

Sou muito fácil de acalmar e animar. A sério. Não sou do tipo de pessoas que precisa de um fogo de artifício para esboçarem algo parecido com um sorriso, para esquecer nem que seja por momentos as agruras da vida. Basta uma palavra, um olhar carinhoso, uma mão sobre a minha e derreto. Mesmo quando estou irascível, indignada, imprópria, inconformada, incompreendida, irada, irritada e irritante.
Esta é a minha natureza. O resto da minha personalidade está aberta a negociações até porque não acredito que se é assim, ponto final, para o resto da vida. Amem-me assim ou não me amem. Mas por favor, não toquem na minha capacidade de indignação. Não me obriguem a diminuir de intensidade porque um dia ainda me apago.
posted by elisa, 11:42 < | link | 9 comments |

9 Comments:

Ninguém te pode obrigar a coisa alguma. E é por isso que nunca te apagarás.
commented by Blogger Rosa, 5:39 da tarde  
quem, como tu, tem essa capacidade, não amaina. pode retrair-se. mas o acumular de coisas por dizer pode rebentar... e nessa altura pode ser feio. para ti e para os outros.

porque sei bem do que falas, eu também sou assim, só te recomendo que vás soltando a pressão aos poucos, no momento que puderes soltar e se possível o mais impulsivamente que puderes.
se não há pau... do mau. e vão desejar ter-te deixado explodir faseadamente. e que se lixe quem não percebe.

de resto, somos uns doces de pessoa, não somos? ;))
commented by Blogger polegar, 6:01 da tarde  
Palavras de uma pessoa doce. :-)
bjs,
Cris
commented by Anonymous Anónimo, 11:30 da tarde  
Bom, não te conheço pessoalmente, mas já ouvi dizer que és um doce de pessoa!
commented by Anonymous Anónimo, 12:39 da tarde  
:))

E já agora...beijoka grande!
commented by Anonymous Anónimo, 12:40 da tarde  
gosto particularmente do Amem-me assim ou não me Amem.... Porque será.

Jokas.
Mi
commented by Anonymous Anónimo, 5:08 da tarde  
Tu apagares-te??! Lol!
Isso é ímpossivel amiga!!
commented by Blogger Lu.a, 9:11 da tarde  
Não acredito que te apagues, com esta capacidade de indignação. Gostei particularmente de saber que as pequenas coisas chegam para te fazer sorrir, é algo que poucas pessoas têm. E a personalidade aberta é outra virtude. Ou seja: nem penses em apagares-te, fazes cá muita falta ;) Boa semana!
commented by Anonymous Anónimo, 12:05 da tarde  
korror quererem que deixes de te indignar é quererem que deixes de ser humana... marimba-te para isso, viva a indignação!
commented by Blogger gracinha, a artista do burlesco, 12:08 da tarde  

Add a comment