SILÊNCIO FALADO

terça-feira, setembro 11, 2007

Abertura de expressão

Falar ou não falar do que existe nestes dias de alma infeliz, para além do sorriso que nada demove e contra tudo se desenha.
Falar ou não falar do cheiro do sol, do refúgio da infância, das pedras quentes e do horizonte fumegante que me carregam nos dias sem fim.
Falar ou não falar do melhor e do pior, dos meus crepúsculos maiores do que as minhas madrugadas, do gelado de limão porque estou feliz e do gelado de caramelo porque estou triste.
Falar ou não falar desse sonho que tive um dia.
Falar ou não falar...Desde que possa escolher.

Etiquetas:

posted by elisa, 15:01 < | link | 1 comments |

1 Comments:

Olá,
Desculpa invadir o teu espaço, mas este blog foi das melhores coisas que me aconteceram hoje. Há dias em que parece que nos caem coisas do céu para nos pôr um sorriso no rosto. Nem que seja um sorriso melancólico =D

Saudalunações
commented by Anonymous Anónimo, 12:44 da manhã  

Add a comment