SILÊNCIO FALADO

segunda-feira, janeiro 07, 2008

E agora o que é que eu faço?

Aceito que não soube lidar com a situação. O que não me retira o direito de amuar, estrebuchar, ressabiar e de bater portas. Assim numa atitude muito adulta. Ai é assim? Não gostas de mim? Mim também não gosta de ti. Toma. Para logo depois ir consolar as lágrimas com os chocolates que sobreviveram milagrosamente ao natal e passagem de ano.
Aproveito para colmatar mais uma lacuna literária e mergulhar à leste do paraíso. Na realidade até pode ser a sul ou a oeste (não norte....demasiado frio), desde que não seja aqui.
Choro mais um pouco?
Não.
Agora não me parece bem.
E loira? Será que ficaria bem loira?
Não, não.
Também não é por aí.
E rebentar com o plafond do meu cartão de crédito?
Pois...isto está reservado para a minha viagem a Barcelona.

Barcelona...
Isso.
Resta-me esperar por Barcelona.

E os chás na praia, os olhos e as mãos das amigas, o infinito da mana, a minha música, a minha casa, o meu refúgio, o bom que foi, o bom que teria sido e o melhor que há de vir.

Etiquetas:

posted by elisa, 12:23 < | link | 6 comments |

6 Comments:

sim, barcelona limpa-nos muita coisa. gaudi tem o efeito de me fazer esquecer que pertenço a este mundo.

terás sempre abraços distantes. virtuais, sim, mas não menos sinceros.
beijos, muitos
commented by Blogger polegar, 3:20 da tarde  
Minha querida, há tanto tempo que não te lia! Mea culpa, mea culpa!
Beijinhos com retroactivos também para ti!
(adorei o teu texto! o que fazes agora? choras, estrebuchas e vais a Barcelona :) )
commented by Blogger AnaP, 3:25 da tarde  
Obrigada pelo coração aquecido:)
Beijos muitos para ti tb polegar e Anap, que bom tornar a ter-te aqui.
commented by Blogger elisa, 3:49 da tarde  
só li este post.
Mas voltarei com certeza.

Um beijo e Sorri.

Segredo Cor de Rosa
em

http://esomeusegredo.blogspot.com
commented by Blogger Carina Oliveira, 4:16 da tarde  
força elisa... pode demorar, mas o melhor vai vir obrigatoriamente :) coragem e um abraço bem apertado.
commented by Blogger gracinha, a artista do burlesco, 10:29 da manhã  
HUMMM....

Pois. Tou a ver tou... Minha linda 2008 vai ser um ano de mudanças. Acredita que vai.

Beijo grande.
commented by Blogger Maria, 10:55 da tarde  

Add a comment