SILÊNCIO FALADO

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Chama-se a isso viver

No silêncio imposto, procuro lamber as minhas feridas, reconstruir o meu ego, recompor-me dos sentimentos que baralham alegre e tristemente a doce monotonia dos meus dias.É obsessivo este sentimento colado a mim como sombra, lembrando a cada sobressalto do coração a dor estranhamente física que finjo não sentir. Nem sei de onde veio nem como acabar com ela. Vejo-me tão tonta e desprovida de munições nesta guerra do esquecimento que apenas me resta assassinar as lembranças a golpes da racionalidade e razoabilidade devidamente apregoadas pelos manuais da perfeita mulher moderna. Não esquecer o desperdício de ter aberto a porta quando ninguém a procurava abrir. Não esquecer. Relembrar e torturar para reduzir ao nada o que nada foi. Aproveitar a ironia para rir, um pouco, e viver cada dia.

Etiquetas: , ,

posted by elisa, 12:19 < | link | 1 comments |

1 Comments:

Não podia estar mais de acordo.
Eu hoje sinto como estas palavras que aqui deixaste.
Não seremos só as duas certamente.

Amar é isso mesmo, e quando não corre bem, ao invés de morrer ou fugir para longe, corrói-nos por dentro, de uma forma doente.
Também optei por fingir, portanto, está tudo bem.

Aprende-se a viver. Nada mais do que isso.

Beijos
commented by Blogger S. C. R., 3:30 da tarde  

Add a comment