SILÊNCIO FALADO

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Do querer

Quero muito querer pouco e dar tudo o que tenho.
Não cultivar o cinismo, nem o vitimismo.
Quero não querer a solidão. Quero precisar de alguém. Gostaria que precisassem de mim.
Não quero sentir-me melhor do que os outros. Apenas à escuta.
E não quero medalhas.
Quero-me sempre dentro do mundo e perto de quem posso.
Sei que só assim a minha alma fica branca e leve e o meu coração cheio.

Etiquetas:

posted by elisa, 14:19 < | link | 1 comments |

1 Comments:

Adorei este teu post.
Extremamente simples e honesto.
Revi-me nele.
Por vezes reconhecemo-nos assim, da simplicidade das palavras dos outros.
Ainda bem que há pessoas que sentem como nós.
Eu acredito que um dia tudo ficará bem. E consigamos ter tudo aquilo sobre o que falas aqui, hoje.

Bjnhos
commented by Blogger Carina Oliveira, 2:12 da tarde  

Add a comment