SILÊNCIO FALADO

sexta-feira, abril 04, 2008

Das energias (ou da falta dela)


Hoje, num horóscopo, o meu signo dizia: "Não nos devemos deixar enredar pelos obstáculos que vão surgindo, perdendo de vista os nossos verdadeiros objectivos. Qual é a melhor forma de o fazer? Canalizando a sua energia para o que realmente vale a pena."
Ontem, uma amiga minha me falava da minha energia que anda meia adormecida.
Será sinal que devo ir à minha aula de ioga, logo?
Pelo sim, pelo não, se alguém tiver alguma reserva de energia de que queira desfazer-se, estou interessada.

Etiquetas: ,

posted by elisa, 09:27 < | link | 2 comments |

2 Comments:

Bom fim de semana
commented by Blogger Perola Granito, 11:00 da tarde  
A aula de ioga é bem capaz de resovler o problema! :) Beijocas.
commented by Blogger Rosa, 5:52 da tarde  

Add a comment