SILÊNCIO FALADO

segunda-feira, abril 14, 2008

Elucubrações de segunda-feira

Acordei de borbulha no nariz mas o céu da manhã está tão azul, tão azul quanto os olhos do rapaz em que esbarrei no metro. Sei, de fonte segura, que o azul me fica bem.
E enquanto cantarolo I don't know what you do But you do it wellI'm under your spell , lembro-me da casa que precisa ser arrumada porque afinal, vêm aí os dias de sol e eu quero estar preparada.

Etiquetas: ,

posted by elisa, 11:42 < | link | 4 comments |

4 Comments:

É sempre bom deixar tudoem ordem não é?
Também estou precisando fazer isso por aqui (rsrsrs).

.

Prepara tudo, pois nada melhor que aproveitar os dias de sol até ele ir dormir ...

.

ABração e volto mais vezes certo?

; )
commented by Blogger Jeff, 11:58 da tarde  
Desejo a todos os que tiveram a paciência de me ler ao longo de mais de três anos, um eterno momento de felicidade nas vossas vidas terrenas e que, cedo, entendam no vosso coração o porquê da dádiva que foi experienciarem a Vida desta forma...
Na certeza de que o Deus do vosso entendimento falar-vos-à sempre na voz da vossa consciência!
OBRIGADO!!!
(Amaral Nascimento)
commented by Blogger Amaral, 11:14 da manhã  
Uma coisa chata e outra boa para compensar. E esse verão que nunca mais chega...
commented by Blogger juliette, 6:54 da tarde  
Era tão bom ke fossem dias de sol....
commented by Blogger Maria, 1:46 da tarde  

Add a comment