SILÊNCIO FALADO

quinta-feira, maio 29, 2008

Do algodão


Estou sonolenta. Dormi pouco porque fui ouvir a Cat. E porque ouvi a Cat não consegui ir logo para casa dormir. Não tendo ido logo para casa dormir, dormi pouco. Daí estar sonolenta....e lenta. Lenta de uma lentidão boa, restauradora.
Hoje é um dia de algodão.
Inspiro e expiro o mundo, calma, sem pressas, protegida. Sabem-me bem estes dias de algodão. Dão-me descanso das flores que tenho na pele e da água que me rasa os olhos. Autorizam-me o presente, descomplicam, amortizam intensidades desatinadas.É sempre em dias de algodão que oiço melhor o coração

Etiquetas: , ,

posted by elisa, 14:20 < | link | 2 comments |

2 Comments:

Quem nos gosta de ter dias de algodão? :) Nomeadamente quando, nesses dias, nos sentimos melodiosamente melancolicos e conseguimos ver e ouvir o que sentimos?
commented by Blogger Crystalline, 8:28 da tarde  
eu adoro ter dias de algodão doce. farta do hidrófilo, :), ando eu.

quanto à cat power, gostei mas ficou(bastante) aquém das minhas expectativas.
commented by Anonymous Anónimo, 10:12 da tarde  

Add a comment