SILÊNCIO FALADO

quarta-feira, maio 14, 2008

Messy me

Irrita-me....

....que, ao chegar o verão, nos bombardeiem com publicidade a cremes anti-celulíticos, águas milagrosas e cereais-refeição (quem diria que seria tão fácil resolver o problema da fome no mundo...uma taça de Kellogs Special K e um pouco de leite e está tudo alimentado e em forma...)

Esquecer-me do guarda-chuva e apanhar uma molha, de manhã, a caminho do emprego. Sim, porque eu nem sou assim tão picuinhas: se for a tarde, a caminho de casa, nem me importo muito. Até gosto de chegar a casa, tirar a roupa encharcada e tomar um duche quente.

Saber que há gente que compra cães. Nunca ouviram falar em canil?

Não poder viajar nas minhas próximas férias.

O deserto sentimental que tomou conta da minha vida (dispensam-se os comentários e conselhos habituais: já ouvi, já apliquei, já sei).

O meu emprego (idem).

O ter a sensação que algo vai ou tem de mudar e não saber o quê.

Esta cansativa vontade de me queixar e de reclamar.
Haja paciência.Quem não chegou até aqui, fez bem, fez muito bem.

Etiquetas: ,

posted by elisa, 10:46 < | link | 2 comments |

2 Comments:

Elisa ... deixe de bobagens.
É normal e muito natural uma pessoas questionar adas coisas, chaga um momento que uma dia vc para ou então continua a reclamar ...
.
Mas vamos ser sinceros ... tem horas que ... é necessário ! Então somos dois maluquinhos!

bjão .. e aparece!
commented by Blogger Jeff, 4:23 da manhã  
UI! Algumas dessas coisas irritam-me também! Principalmente a do chapéu de chuva! ;)
commented by Blogger Lux Lisbon, 1:21 da tarde  

Add a comment