SILÊNCIO FALADO

quinta-feira, junho 12, 2008

E o Euro?

Por altura de Euro, o país divide-se em dois campos: os que gostam e os que não gostam. O povo boçal e os intelectuais superiores. O que não percebem nada da vida e os que a sabem toda. Maniqueísta,não?
Pois parece-me um direito inabalável o de se gostar ou não. De coisas, pessoas, entidades espirituais, bonecos, desenhos animados, música, dança, desporto, política, gastronomia, verde ou amarelo. Não acho que seja isso que nos define como pessoas. Da última vez que fui ver, as pessoas eram seres complexos, contraditórios e cheios de antagonismos. Digo eu.
Ora eu gosto do Euro. Divirto-me sempre muito, é sempre motivo para beber umas cervejas com as amigas e esquecer a porcaria de ordenado, aproveitar e cometer a loucura de ir jantar fora, nestes tempos de crise. É portanto um divertimento. Nem mais importante do que isso, nem mais.
O mundo oferece mil e outras possibilidades de divertimento e de outras coisas interessantes para fazer.
Sou optimista. Acho que tenho espaço para todas coabitarem.

Etiquetas:

posted by elisa, 16:19 < | link | 1 comments |

1 Comments:

Eu não gosto, não me divirto minimamente com aquilo!
Já o que vem a seguir, os Jogos Olímpicos, é outra história...! ;)
commented by Blogger Lu.a, 1:34 da manhã  

Add a comment