SILÊNCIO FALADO

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

PQP!!

É oficial!!Estou farta dos gajos que têm cruzado o meu caminho.
Pior ainda estou farta do meu fraco discernimento em matéria masculina. Ainda que bem contente de ter o privilege of making the wrong choice, tanta escolha errada seguida só dá para soltar uma data de impropérios e maldizer todos os parvalhões a quem perdoei gentilmente o facto de nunca me terem tratado como deveriam.
Basta!
Foda-se mas porque me armo em simpática, equilibrada e tolerante, se não é isso que recebo de volta?
Cansei de chorar como diz a outra.
E mesmo correndo o risco (certo) de passar por uma histérica: Quero lá bem saber!!
A todos que se esqueceram que eu era um ser humano decente e merecedor de respeito: Ide à grandessíssima merda!

Etiquetas: ,

posted by elisa, 17:48 < | link | 2 comments |

2 Comments:

Tem momentos na vida que apetece mesmo mandar tdo o mudo k n te trata do geito que queres p o bar da merda e isso nao é mto nm irei te chamar d histerica, pois k atire a 1ª pedra a mulher que ainda nao encontrou o principe(se é k existe) e so encontra sapos e nunca ficou assim!!!
commented by Anonymous Anónimo, 2:49 da tarde  
e chafurdem bem! =)
commented by Anonymous Anónimo, 11:15 da tarde  

Add a comment