SILÊNCIO FALADO

quinta-feira, agosto 13, 2009

Wassup?

Escrevo com o cérebro entorpecido (não, náo é sempre o caso..) pelo dois antigripines que acabei de tomar e a febre que teima em não descolar, logo agora que o verão resolveu dar ares da sua graça...
E eu aqui enfiada, com medo de sair, não vá eu ser portadora do H1N1. Que a gripe se cura, sei eu bem que tenho corpo rijo pouco dado a frescuras, agora ter de ficar encafuada em casa, dia e noite quando o termómetro resolve passear-se pelos trinta...doi-me a alma, minha gente.
E tanta tv que se vê, a não ajudar em nada a cura. No brasil, um apresentador de televisão contrata assassinos para arranjar matéria para o seu programa de televisão mórbido e amoral; nos EUA, protesta-se contra a reforma do sistema de segurança social que se propõe oferecer cobertura social a todos os norte-americanos que não têm (??; Em França, o mês de agosto não passa sem distúrbios.
E à minha volta, as doenças, as desilusões, a solidão. Juro que procuro o melhor de mim e do mundo mas ultimamente, as bofetadas de finitude e imperfeição da vida têm sido difíceis de encaixar.
Ou também pode ser a febre e o antigripine a falar..
posted by elisa, 12:17 < | link | 0 comments |

0 Comments:

Add a comment