SILÊNCIO FALADO

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Do pilates, da dança e das dores musculares

Cá estou eu a cumprir (pelo menos por algum tempo) umas das resoluções de 2010: alimentar o blog. Nada de muito susbtancial, verdade seja dita, mas há que recomeçar aos poucos para evitar indigestões.

Outra das minhas boas resoluções foi acrescentar o Pilates às minhas já habituais aulas de dança. O objectivo é arranjar coragem para mais três aulas por semana que me garantem o corpo de sereia com que sempre sonhei. Bom, talvez não O corpo de sereia mas alguma melhoria vísivel.

Resultado: todos os meus músculos estão, neste preciso momento, em rebelião profunda por os ter acordado da sua hibernação. É que com o frio que está, estariam mais virados para o sofá+manta+termoventilador-aos-pés.
Azar.
Também comecei o ano ainda mais teimosa.
Viva 2010.
posted by elisa, 15:30 < | link | 2 comments |

2 Comments:

Também comecei o ano mais teimosa...será da idade...? :P
commented by Blogger Lu.a, 4:34 da tarde  
Definetely:)
commented by Blogger elisa, 4:48 da tarde  

Add a comment