SILÊNCIO FALADO

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Resolução de ano novo

Faço parte das pessoas que fazem balanços, que exclamam ingénua(e irritantemente, concedo-vos) "oh-que-bem-que-vai-correr-este-novo-ano", que tomam mil e uma resoluções (que se esquecem rápido, rápido).
Para mim, a sensação de entrar num ano novinho em folha é idêntica a dos regressos à escola, cheios de expectativas.Todos os sonhos são permitidos. Vamos fazer muitos amigos e aprender coisas tão lindas!

As minhas duas últimas passagens de ano foram assim. Cheias de expectativas, coração cheio de borboletinhas. E tenho a dizer-vos, que em termos globais, fora um novo emprego e uma nova casa que souberam bem, foram dois anos bem pouco emocionantes.

Posto isto, digo-vos mais: Nunca entrei tão mal humorada num ano novo como em 2010!O que acham que vem por aí? Nunca se sabe, o contrário se verifica e o ano fica interessante. A sério. Eu agradeço. Quanto ao blog, nem se fala, está a morrer de fome há já algum tempo.
posted by elisa, 14:55 < | link | 1 comments |

1 Comments:

Estou contigo: toca a sonhar com tudo o que vamos escrever nesta folha em branco.
beijos e bom ano!
commented by Blogger Rosa, 6:09 da tarde  

Add a comment